Apresentação, Álec

Não sou muito bom com palavras. Mas penso que talvez a criação de um blog seja algo que me fará aproximar delas, então venho por meio deste 'transmitir' pensamentos que aparecerão, sem qualquer ordem em uma humilde cabeça que é bombardeada por informações a todo instante igual a de todos.

Apresentação, Paulo

Odeio apresentações, mas achei necessário... Então estou me apresentando. Meu objetivo no blog é o mesmo do nosso colega Álec, vou tentar escrever o que se passa na cabeça. Tomara que todos vocês que cheguem a ler [como se fossem vários.. mas tudo bem] gostem.. Se não gostarem, também não ligo... É isso aí.

domingo, 26 de setembro de 2010

Capitalismo/Individualismo

Movido unicamente pela esperança, ainda tenho fé na humanidade. Socieadade
de animais nem um pouco diferente dos animais irracionais, seleção natural seria a concordância mais aceita pro assunto.
Interesse próprio é o que importa... Coletividade? O que é isso? A única coisa válida é a superioridade.
Dinheiro? O mais importante... Aliás, importante não, fundamental e todos seus sinônimos, já que sem ele não vamos a lugar algum.
E o que fazer quando não o possuo? Roubo, tática mais usada pelos humanos quando não possuem o tal 'dinheiro'.
Uma forma mais honesta de conseguir seria o trabalho, quero trabalhar, me pedem diploma, não tenho, não pude estudar.

3 comentários:

  1. Essa formação tem que virar banda de rock!

    e por falar nisso ouça essa:

    http://antoniocarlosdias.blogspot.com/2009/07/guerra-pela-paz.html

    ResponderExcluir
  2. Sketive? aeuhaeuhaeu
    Por que? abraço cara

    ResponderExcluir