Apresentação, Álec

Não sou muito bom com palavras. Mas penso que talvez a criação de um blog seja algo que me fará aproximar delas, então venho por meio deste 'transmitir' pensamentos que aparecerão, sem qualquer ordem em uma humilde cabeça que é bombardeada por informações a todo instante igual a de todos.

Apresentação, Paulo

Odeio apresentações, mas achei necessário... Então estou me apresentando. Meu objetivo no blog é o mesmo do nosso colega Álec, vou tentar escrever o que se passa na cabeça. Tomara que todos vocês que cheguem a ler [como se fossem vários.. mas tudo bem] gostem.. Se não gostarem, também não ligo... É isso aí.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem nexo, ou não.

Hoje deitei na minha cama, e comecei a pensar em várias coisas.. e logo pensei em escrever algo aqui. O problema é: sobre o que vou escrever? Já que são tantas informações e opiniões, é muito difícil escolher algo e simplesmente escrever aqui, mas como ja comecei a escrever, tive que fazer uma escolha, e escolhi falar sobre a dificuldade em escrever.. Parece um pouco confuso, mas acontece. Vocês que leêm, devem achar que escrever é fácil, só sentar na cadeira e falar qualquer coisa, ainda mais quando o nome do blog é " o que der na teia " , que dá logo a ídeia de escrever coisas sem muito nexo, ou seja, o que vem na nossa cabeça. Bom.. É verdade, é só escrever qualquer coisa aqui e publicar, mas a pergunta é: Será que vão gostar? E aí bate a insegurança de postar 'qualquer coisa'.E essa insegurança está presente no nosso dia-dia, quando nós vamos fazer algo que as pessoas vão 'avaliar' de modo geral, e não há como driblar ela, só temos como tentar fazer o melhor. Eu tentei escrever aqui algo que tivesse sentido, não se se escrevi, mas vou postar mesmo assim, to sem nada pra fazer. Até logo.

Um comentário: